Bolsonaro nega intenção de trocar ministros da Casa Civil, Educação e Turismo

O presidente Jair Bolsonaro diz ser “fake” a notícia reproduzida por alguns sites de que pretenda demitir Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Abraham Weintraub (Educação) e Marcelo Álvaro Antônio (Turismo).

“É mais uma reforma ministerial fake lançada pela imprensa.” Segundo ele, “a banda podre quer passar a mensagem de que no governo impera a desordem”. “Não existe qualquer reforma ministerial a caminho, até porque o governo está indo muito bem.”

As informações sobre as possíveis quedas dos chefes dos órgãos ministeriais foram divulgadas pelo site Vortex nessa 5ª feira (21.nov.2019). De acordo com a reportagem, a informação havia sido confirmada por “2 interlocutores do presidente que acompanham de perto os novos rumos do governo”.

Em sua conta no Twitter, o presidente escreveu que o governo “está indo muito bem” e criticou a mídia. Disse que “1 veículo de imprensa qualquer” faz sua análise e divulga suas mentiras.

O presidente também enviou a mensagem nos grupos do WhatsApp dos quais faz parte. Eis a íntegra:

Mais uma reforma ministerial Fake lançada pela imprensa. A de hoje nasceu no site Vortex

– De acordo com minha agenda, que é pública, um veículo de imprensa qualquer faz sua análise e divulga suas mentiras.

– Outros órgãos replicam a “notícia” com o intuito de passar a mensagem de que no Governo impera a desordem.

– Não existe qualquer reforma ministerial a caminho, até porque o Governo está indo muito bem, apesar dessa banda podre da imprensa.
PR JAIR BOLSONARO

Deixe uma resposta