Caxias: Flávio Dino decidirá entre dois nomes para enfrentar Fábio Gentil

Reunidos nesta sexta-feira (22), os quatro pré-candidatos a prefeito da oposição em Caxias, liderados pela deputada estadual Dra. Cleide Coutinho, decidiram afunilar para dois nomes os pré-candidatos que serão apresentados ao Governador Flávio Dino em janeiro.

Dino deverá escolher, através de pesquisa, o candidato ideal do seu grupo para competir e ganhar as eleições municipais em Caxias.

Júnior Martins, ex-vice-prefeito e a vereadora Thaís Coutinho, são os candidatos escolhidos no consenso progressivo do grupo para serem apresentados ao governador.

1 pensou em “Caxias: Flávio Dino decidirá entre dois nomes para enfrentar Fábio Gentil

  1. John, há problemas antecipados aí. O primeiro vai ser descartar a família Gentil. E dela faz parte o atual prefeito, Fábio. Este, foi ‘excomungado’, e se não erro, processado por gravar vídeo de apoio à reeleição do governador após reunião nos Leões. Enfim, é parte jurídica e o governador é ex-juiz.

    Há de rememorar o extremo elo do governador Dino com Caxias. Lá, em 2006, obteve um quarto dos seus mais de 100 mil votos na eleição daquele ano para ser alçado a deputado federal.

    Foi, por óbvio, mérito mais do falecido ex-prefeito Humberto Coutinho & grupo do que exatamente das qualidades do, então, recente ex-juiz.

    Eu não sei, mas aí é confrontar aliados x
    aliados. E em 2022 tem outra e diferente eleição…

Deixe uma resposta