• Brandão ainda não publicou demissões de Rubão e Robson Paz

    Sete dias após o pedido de demissão do secretário de Articulação Política, Rubens Pereira, e a determinação do PCdoB que requisitou a renúncia do secretário de Cidades, Robson Paz, os dois continuam, oficialmente, em suas funções no governo de Carlos Brandão (sem partido).

    “Boa tarde amigos. Só para informar que passei mensagem ao governador pedindo a minha exoneração da Secap. Foi muito bom trabalhar com todos vocês e com o nosso governador. Um abraço, vida que segue. Que Deus continue nos abençoando,” declarou Rubão aos seus colegas secretários, na terça-feira, 21, conforme publicado pelo blog Marco Aurélio d’Eça, na postagem “Rubão pede exoneração do governo Brandão e comunica colegas secretários”.

    Na mesma data, tanto o PCdoB quanto o PSB publicaram notas oficiais indicando que seus filiados deveriam se afastar do governo, especialmente o PCdoB, que exige a saída de Robson Paz da pasta das Cidades.

    Entretanto, Brandão ainda não se pronunciou sobre as exonerações e não fez a publicação dos atos no Diário Oficial do Estado.

    De acordo com informações que chegaram ao blog do John Cutrim, Brandão ainda estuda os substitutos, enquanto isso ainda não fez as exonerações na Secid e da Secapa para não esvaziar as pastas e comprometer o trabalho do governo.

    Deixe uma resposta