Candidata copia Jingle de Roseana Sarney e é processada

A deputada estadual e candidata a prefeita de Valparaíso de Goiás, Lêda Borges (PSDB) é acusada de copiar o jingle da ex-governadora Roseana Sarney na eleição de 2018.

O autores da música, o empresário e compositor Rezende Junior e o profissional de marketing, Alexandre Ultramari, acusam a candidata de usar, sem a devida autorização, uma música composta por eles em 2018 para a candidatura de Roseana.

“Ninguém pode usar a música sem nos pagar licenciamento e autorização, o que a candidata não fez”, denuncia Rezende, proprietário da Home Mix, uma produtora de áudio com sedes em Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Nas redes sociais, os cantores denunciam que a letra e a melodia é de autoria deles e que existe uma diferença entre fazer paródia e plágio.

“Pensem bem se uma pessoa assim é merecedora do voto”, alertaram.

2 pensou em “Candidata copia Jingle de Roseana Sarney e é processada

  1. O jingle fez “tão bom” que Roseana PERDEU…Dona Leda seguirá pelo mesmo caminho, dando com os BURROS N’ÁGUA … Eita povo brasileiro que não se emenda e não tem parelhas…

  2. O jingle é “tão bom” que Roseana PERDEU…Dona Leda seguirá pelo mesmo caminho, dando com os BURROS N’ÁGUA … Eita povo brasileiro que não se emenda e não tem parelhas…

Deixe uma resposta