Candidata quer ações efetivas que resolvam os problemas causados pela CAEMA

Caso a advogada Karla (PSD) seja eleita vereadora, tudo indica que a população de São Luís irá ganhar uma fortíssima aliada contra a Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (Caema). Karla pretende investigar a empresa na cidade e, se for caso, romper o contrato da cidade com a companhia, além de estudar uma forma de multar expressivamente.

“Todo morador de São Luís já foi, pelo menos umas 5 vezes, prejudicado de alguma forma por essa empresa. Se for eleita, irei buscar apoio para que investiguemos a Caema e saber e cobrar das secretarias de meio ambiente, municipal e estadual, uma fiscalização que mostre resultados, efetivos, para a população. Claro que é cedo demais, falar em CPI, sem que se cumpra algumas etapas, mas não está descartada e, tenho certeza, de que uma comissão irá nos dar elementos para estudarmos o contrato e multar a empresa”, disse.

Em relação ao valor, a candidata afirmou que o valor inicial é estimado e que irá sugerir sua aplicação em saneamento básico. Do blog do Linhares

Deixe uma resposta