Cleide Coutinho comunicou a Weverton decisão de apoiar Brandão

O anúncio do apoio da deputada estadual Dra. Cleide Coutinho à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), feito na noite desta quinta-feira (3) por meio das redes sociais, não pegou de surpresa o senador Weverton (PDT).

Sempre leal e transparente nas suas ações e posicionamentos, Dra. Cleide já havia conversado acerca de sua decisão com o senador, que é presidente estadual do PDT e pré-candidato ao governo no Maranhão.

Dra. Cleide está deixando a vida pública e até já indicou sua sucessora, a primeira-dama de Matões, Claudia Coutinho, esposa do prefeito Ferdinando, irmão do saudoso líder político Humberto Coutinho – o casal, inclusive, mantém apoio à pré-candidatura de Weverton.

A deputada estadual, que é dona de grande prestígio político na região dos cocais e no meio político, além de apoiar Brandão, também reafirmou que fará tudo que estiver ao seu alcance para eleger Flávio Dino ao Senado Federal da República.

A deputada, que é presidente do diretório municipal do PDT em Caxias, deve deixar a sigla, no entanto não informou o seu destino partidário. O empresário Ironaldo Alencar, atual vice-presidente, deve assumir o comando pedetista naquele município. Com informações do blog do Ricardo Marques.

1 pensou em “Cleide Coutinho comunicou a Weverton decisão de apoiar Brandão

  1. Essa deputada quer manter o clã no poder, daí resolveu pular do foguete de maragato.
    Foi só visando interesses próprios.
    Tá na hora de se posentar, mesmo.

Deixe uma resposta