Cleide Coutinho: “Nós temos um governador e um secretário de Turismo Catulé Junior extremamente dedicados”

A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), prestigiou a primeira edição do Prêmio do Turismo do Maranhão, que aconteceu na noite dessa segunda-feira (09) no auditório do Convento das Mercês, Centro Histórico de São Luís.

Promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Turismo, a solenidade homenageou empresas e personalidades que promoveram o turismo maranhense. Dentre eles, a influenciadora digital Thaynara OG; o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez; o guia de turismo, André Gutemberg; e o artesão Douglas de Jesus.

“Foi uma noite muito especial, nós axaltamos aqueles que, de fato, promovem o nosso turismo e merecem nosso reconhecimento. Nós temos pontos turísticos invejáveis no Maranhão, e que, graças a Deus, nos últimos anos vem atraindo muitos visitantes e isso é bom para o Estado e para nossa economia, porque gera emprego, gera renda e dá muitas oportunidades aos próprios maranhenses”, salientou a parlamentar.

A deputada também ressaltou as políticas do governador Flávio Dino de incentivo ao turismo.

“Nós temos um governador e um secretário de Turismo, Catulé Junior, extremamente dedicados à promoção do Maranhão a nível nacional, e o turismo é uma das bandeiras que podemos perceber uma grande injeção pública. A exemplos temos o programa Nosso Centro, o trabalho de requalificação do Centro Histórico, a melhoria do acesso ao admiráveis Lençóis Maranhenses, sem contar as datas comemorativas que também são muito bem aproveitadas pelo governo para atrair turistas para o Maranhão”, avaliou Cleide.

Deixe uma resposta