Conceição vence em Olinda Nova do Maranhão, revela pesquisa

Faltando apenas um dia para a eleição municipal, pesquisa realizada pelo Instituto MBO revela que em Olinda Nova do Maranhão, a ex-prefeita e candidata Conceição Cutrim (PDT) será eleita a nova prefeita com 60,84% das intenções de votos.

Derrota e bem atrás, com quase metade dos votos da primeira colocada, aparece Moça de Riba (PSC), com apenas 30,65% das intenções de votos.

Os que não souberam, ou não quiseram responder, representam 5,32% dos entrevistados e 3,19% afirmaram que não votarão para nenhum dos candidatos.

Nicinha (PSD) teve sua candidatura indeferida, por este motivo, não aparece na pesquisa.

Tentativa de proibir a divulgação da Pesquisa.

Prevendo os números do resultado da pesquisa, a Coligação A União Continua, da candidata Moça de Riba, chegou a protocolar representação na Justiça Eleitoral pedindo a suspensão da divulgação da Pesquisa, conseguindo, inclusive, uma liminar, como noticiou o blog do Jailson Mendes, que cobre a política local. No entanto, ao analisar as informações solicitadas, o magistrado verificou que tratava-se de pesquisa verídica e regular e autorizou a divulgação.

Pesquisa realizada por M R BORGES SERVICOS / MBO PUBLICIDADE, MARKETING E PESQUISA nos dias 08 e 09 de novembro no município de Olinda Nova do Maranhão. Foram entrevistados 400 eleitores. A margem de erro é de 3,5 pontos para mais ou para menos; Taxa de confiança de 96,5%. A Pesquisa esta devidamente registrada e autorizada para divulgação, com protocolo no TSE nº MA-02137/2020.

1 pensou em “Conceição vence em Olinda Nova do Maranhão, revela pesquisa

Deixe uma resposta