Corrupção a perder de vista’, diz Márcio Jerry sobre novas denúncias contra ‘Carluxo’

“Corrupção a perder de vista nesses Bolsonaros”. Foi assim que o vice-líder do PCdoB, o deputado federal Márcio Jerry (MA), resumiu neste sábado (5) a informação divulgada pelo  Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) sobre mais uma suspeita de crime envolvendo integrantes do clã Bolsonaro.

Desta vez, o órgão apontou que 11 pessoas, suspeitas de agir como funcionários fantasmas, teriam recebido a quantia de R$7 milhões no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

O valor, que foi atualizado para os dias de hoje, é mencionado em um ofício que integra a investigação que tem como alvo o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (se partido). O documento foi divulgado pela Globo News, na última sexta-feira (4).

11 pensou em “Corrupção a perder de vista’, diz Márcio Jerry sobre novas denúncias contra ‘Carluxo’

  1. Tem coisa pior do que a assinatura da Carta Capital. Flávio Dino pagou adiantado 9 milhões pra compra de respiradores de uma empresa fantasma. E disse não saber da procedência da referida empresa. Resultado, sem os respiradores e sem a grana. Disse que foi enganado…Flávio Dino e Jerry são bandidos e merecem estar presos.

  2. Fala ai idiota …fala das assinatura da revista carta capital..fala da corrupção na saude… fala ai dos respiradores super faturado que nunca foram entregues..

      • Os idiotas e os idólatras de políticos bandidos têm em todo lugar, mas no Brasil eles se proliferam. Meu amigo, não seja IMBECIL ao defender a família Bolsonaro que é tão corrupta qt aqueles da esquerda que vc xinga.

      • Ok passa pano, vai comprar um chocolate na fantástica loja, mas leva dinheiro em especie, pois la não aceita cartão e porque Queiroz depositou os 89 mil na conta da primeira dama.

  3. há quem diga que a ideia de “presentear” a carta capital veio do Jerry. Se foi isso mesmo, acabou “queimando” de uma só vez, Dino e Camarão que até agora não se pronunciou. Ou seja, onde ele mete o dedo, a coisa estraga, como sempre foi. Por causa disso, Dino estará inviabilizado nacionalmente

Deixe uma resposta