Debate TV Difusora: Neto garante reconstrução do Socorrão 2 e requalificação do serviço de saúde

Durante o debate da TV Difusora, o candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), afirmou que irá requalificar o serviço de saúde pública, possibilitando a marcação de consultas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e reconstruindo o Socorrão II.

“Iremos acabar com a central de marcação de consultas e as pessoas poderão fazer isso nas próprias UBS. Além disso, vamos entregar um novo Socorrão II, que será feito inclusive com recursos garantidos pela minha articulação política com deputados federais e senadores”, enfatizou Neto Evangelista.

Neto respondeu de forma clara e objetiva todos os questionamentos a respeito do seu Plano de Governo e saiu fortalecido rumo ao segundo turno.

“Quero ser prefeito para formar uma cidade  justa e que ofereça serviços públicos de qualidade para a população. Vou levar para São Luís a minha experiência política e administrativa, como quando fui secretário de Estado do Desenvolvimento Social e executei programas importantes, como os Restaurantes Populares e o Mais Renda. Serei um prefeito que chega junto, comprometido com a verdade é que pensa a cidade para o futuro”, disse.

Além de temas importantes como transporte público, saneamento básico, educação e saúde, Neto falou que vai liderar a renovação do Plano diretor da cidade. “Para regularizar as áreas populares é  preciso aprovar o Plano Diretor e cidade nenhuma se desenvolve se não tiver um plano moderno e adequado”, enfatizou Neto.

O candidato disse também que possui articulação política suficiente com deputados federais e senadores, para garantir recursos destinados a reconstrução do Socorrão II. Além disso, Neto afirmou que adotará um asfalto moderno e com tecnologia de ponta para São Luís.

Deixe uma resposta