Debate Difusora: Após ataques de Franklin, Yglésio diz que sua politica é da discussão de propostas

No debate realizado na noite deste sábado (31), o candidato do Pros, Yglésio Moyses, questionou o Franklin Douglas (PSOL) sobre qual a ideia deste sobre as politicas de saúde que serão utilizadas em seu governo, caso eleito. O candidato do Psol utilizou o tempo que lhe foi dado para tecer comentários, associando a imagem do Yglésio à um contexto nacional negativo.

Na réplica, o candidato Yglésio disse que Franklin Douglas demonstrou mais uma vez que ele não está preparado para discutir propostas, agindo, inclusive, com uma postura semelhante à do atual Presidente da República, agindo com incoerência, segundo Yglésio.

“O que o Franklin tá falando aí é a prova, de fato, que conduziu Bolsonaro, que ele tanto condena. Essa discussão pequena a respeito de partido, ao invés de discutir projetos”, disse. “Ele fala em projeto, fala em verdade, mas se você analisar o plano de governo dele, dá R$ 1,5 bi de reais só pra implantar as ações. Eu não vou entrar nesse mérito de fazer como tu fazes, de tentar desqualificar como já desqualificaste o Gastão”, completou.

O candidato do Pros, destacando uma posição que vem utilizando desde o início da campanha, disse o seguinte. “A política que eu faço é discussão de propostas. Cê quer discutir São Luís? Qual a sua proposta para a saúde?”, questionou. “Discuta comigo a sua proposta para a saúde que aí, de fato, a gente vai conseguir avançar nesse debate”, completou.

Deixe uma resposta