Esposa do deputado Osmar Filho(PDT), a advogada e empresária Clara Gomes filiou-se, nesta quarta-feira (6), ao Partido Social Democrático (PSD). Clara deve compor a chapa de candidatos a vereador pela legenda e será uma das apostas do partido que deve fazer um grande número de parlamentares na capital.
“Não poderia ter escolhido data melhor para iniciar minha vida político-partidária do que na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher”, disse Clara Gomes.
A empresária aproveitou para agradecer a acolhida do prefeito e de toda a família PSD. Na ocasião, Clara e o deputado pedetista Osmar Filho fecharam apoio à reeleição de Eduardo Braide, que, segundo ela, vem desenvolvendo uma boa gestão à frente da Prefeitura de São Luís.
“Fico feliz com a acolhida e aproveito o momento para reafirmar meu apoio à reeleição do prefeito Eduardo Braide e dizer que a cidade de São Luís pode contar comigo”, disse. “Agora, eu e ela, unindo esforços com o prefeito Eduardo Braide, para fazer ainda mais pela nossa cidade!”, afirmou Osmar.
Uma resposta
É repulsivo o fato de os políticos fazerem do Brasil um modelo de capitanias hereditárias. A pessoa passa a vida aboletada no parlamento municipal, sai para o estadual, mas não quer perder o poder municipal e então coloca a esposa para disputar o pleito. Isso só é possível porque temos uma parcela da população que não tem a percepção de que o continuísmo na política é nefasto para o município, o estado e o país.