Deputados Ciro Neto e Thaiza Hortegal se filiam ao PDT

O deputado estadual Ciro Neto e a deputada Thaiza Hortegal pediram desfiliação do partido Progressistas. Eles participaram, na noite desta sexta-feira (18/03), de um evento realizado no centro da capital São Luís na sede do PDT (Partido Democrático Trabalhista).

O evento político oficializou a saída do deputado Ciro e da deputada Thaiza, ambos do PP, e suas filiações ao PDT do senador Weverton. A decisão de sair do Progressistas foi tomada logo após a legenda anunciar que irá apoiar a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao governo do estado.

“Agora sou PDT, sempre fui um homem de lado e de grupo, sinto muita alegria pelo convite e mais ainda, por ter certeza de ter feito a escolha certa”, disse Ciro Neto logo após a filiação oficial. No discurso, o deputado ressaltou que já tem uma história política com o senador Weverton e agora só reafirma o compromisso com um Maranhão mais feliz.

Durante o final de semana, Ciro Neto cumpri agenda no interior do estado juntamente com Weverton onde visitam diversas lideranças em várias cidades.

1 pensou em “Deputados Ciro Neto e Thaiza Hortegal se filiam ao PDT

Deixe uma resposta