• Dezessete deputados do PL de Bolsonaro não assinam impeachment de Lula; dois são do MA

    Dezessete deputados do PL, o partido de Jair Bolsonaro, não assinaram o pedido de impeachment que Carla Zambelli protocolou contra Lula, na quinta-feira (22/2), na Câmara.

    O documento aponta crime de responsabilidade na comparação que o presidente fez entre a guerra Israel na Faixa de Gaze e o Holocausto.

    Entre os deputados do PL que não assinaram estão dois deputados do Maranhão: Henrique Júnior e Paulo Marinho Jr. Eles dois são suplentes e estão no exercício do mandato com as licenças de Júnior Lourenço e Josimar de Maranhãozinho.

    Em contrapartida, os outros dois deputados do partido que também são suplentes e estão no mandato, Luciano Galego e Silvio Antonio, assinaram o pedido de impeachment de Lula.

    A lista de Zambelli conta com 139 assinaturas. Ela declarou que apresentará um aditamento, na segunda-feira (26/2), com mais cinco nomes, entre eles o do deputado Giacobo, do PL do Paraná.

    Uma resposta

    1. O povo já rejeitou esses dois covardes. Na próxima eleição eles serão totalmente massacrados pelo povo rejeitando-os na urnas.

    Deixe uma resposta