• Dr. Adriano e Vanessa formarão chapa em Barra do Corda

    O médico e pré-candidato à prefeito de Barra do Corda Dr. Adriano conseguiu unir toda a oposição da cidade. Na noite de ontem (25), Dr. Adriano fez um evento que reuniu milhares de lideranças e apoiadores em sua residência para anunciar quem seria seu pré-candidato à vice-prefeito, e o anúncio do nome de Vanessa Fonseca alegrou toda Barra do Corda.

    O evento que foi realizado nos moldes de um chá revelação em ritmo de São João movimentou a cidade e criou muitas expectativas e boatos em relação ao nome que seria anunciado. Em geral, a torcida era que Vanessa de fato fosse a escolhida, por outro lado o grupo de situação tentou confundir o eleitorado apresentando vários outros nomes como possíveis indicações pra vaga de vice do Dr. Adriano, como Jecivaldo Costa e Iza Batista.

    O evento foi marcado pela lotação máxima do espaço que não deu conta de caber todo mundo que quis participar desse momento importante da democracia na cidade. Outro fato que chamou a atenção de todos foi a empolgação de todos os que estavam presentes e a aprovação quase que unânime da indicação de Vanessa como vice do Dr. Adriano, fato que também se evidenciou pela repercussão nas principais redes sociais da cidade.

    Em seu discurso, Dr. Adriano enfatizou que a escolha de Vanessa na verdade foi feita pelo povo, pois desde o início de sua pré-campanha ela era o nome que as pessoas mais pediam para compor a sua chapa. Mas também falou de outros critérios usados na escolha como a opinião do seu grupo politico e as pesquisas que foram realizadas. Sobre Vanessa, Dr. Adriano frisou que ela tem o perfil ideal para a vaga de vice, pois além de ser mulher, ela tem um histórico de serviços prestados em Barra do Corda como enfermeira, diretora da UPA e Secretária de Saúde, tendo sempre como principal marca o tratamento humano e atencioso com a população da cidade. Vale frisar ainda, que Vanessa tem alianças políticas com os Deputados Hildo Rocha e Ricardo Arruda, e com as vereadoras Iza Batista e Jaine Milhomem, fato que trouxe ainda mais força política à sua indicação.

    Vanessa, muito aplaudida e celebrada pela multidão, fez uma fala muito entusiasmada. Em seu discurso, Vanessa disse que seu nome na vaga de vice nunca foi uma imposição, tendo deixado claro que estava no time pra somar na posição que fosse escalada. Falou também que entrou nesse projeto de renovação por acreditar no Dr. Adriano como o nome mais preparado para construir um futuro melhor para a cidade de Barra do Corda. Por fim, ela agradeceu bastante pelo imenso apoio que seu nome teve para compor a chapa e afirmou que coragem e disposição não faltarão na luta ao lado do Dr. Adriano para cuidar dos barracordenses e desenvolver a cidade.

    12 respostas

    Deixe uma resposta