Dr. Diogo Viana promete Dia jurídico para o povo de Presidente Vargas

O município de Presidente Vargas,  que fica a 163,8 km da capital São Luís, terá O Dia Jurídico, a partir de 2021, é o que garante DR. Diogo Viana o título de Candidato a vereador com o número 12123 pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT,  O  projeto que oferecerá assistência jurídica gratuita á população e principalmente aos lavradores de Presidente Vargas, que soma mais de 80% da população acontecerá uma vez por mês.

“ Eu sou filho de Presidente Vargas e não dormirei mas tranquilo se não fizer nada pelo meu povo, com a chegada da campanha politica tive a oportunidade de visitar vários povoados e conversar com muita gente, e o que mais me reivindicaram foram informações jurídicas sobre aposentadoria, observei que a desinformação na aérea jurídica, tem feito muitos moradores a pagar caro, pra  obter o beneficio” ressaltou o candidato e acrescentou “ Aposentadoria esta que é de direito do trabalhador, que tanto trabalhou e contribuiu para tal.  O Dia Jurídico, tem como objetivo evitar que os aposentados e lavradores sejam submetidos aos “operadores ou agentes” que se aproveitam da pouca informação para obterem vantagens indevidas sob os mais necessitados”. Afirma DR. Diogo Viana 12123.

“Se o principal critério do eleitor for procurar alguém com experiência, o eleitor não precisa ter dúvida, Dr Diogo, e a candidata a prefeita, Fabiana Mendes, nasceram e cresceram na politica, o que faz com que, conheçam  as aflições e aspirações de seu povo, são dois jovens que se prepararam  pra fazer a mudança que o povo de Presidente Vargas almeja.  O hoje Dr. Diogo eu conheci ainda na barriga de sua mãe, desde de pequeno se preocupou com o bem estar do outro, ele gosta e se sente bem no meio do povo, seja pobre ou seja rico. Além de reunir outros atributos, como a coerência e o bom diálogo que interage com as mais variadas camadas sociais do estado. No próximo dia 15, o povo de Presidente Vargas irá eleger para prefeita Fabiana 12 e Dr Diogo Viana o vereador mais bem votado da história de Presidente Vargas”. Acredita o aposentado e eleitor Francisco das Chagas Lima.

“Precisamos renovar a politica, uma ‘nova política’ deve passar por mais diálogo entre representantes e população. É ouvir e ter um diálogo a mais com as pessoas, para você ouvir o que elas precisam na comunidade e desenvolver um trabalho melhor e o DR. Diogo, está representando o anseio de novidade, de renovação, os jovens precisam carregar pra si, a responsabilidade com o futuro do nosso país e, principalmente, com as mudanças que a gente quer ver na política brasileira, e o DR. Diogo representa essa necessidade que temos”. Enfatiza com um olhar esperançoso a Professora do município Leudiana Sousa.

8 pensou em “Dr. Diogo Viana promete Dia jurídico para o povo de Presidente Vargas

  1. Muito bem!!! Com esse Projeto o “Dia Jurídico” do Dr Diogo Viana q beneficiará toda Comunidade de Pres Vargas, o povo menos favorecido deixará de ser explorado, e só para lembrar que esse Serviço gratuito já vem sendo prestado pelo Dr Diogo a todos q o procuram!
    Pres Vargas está de Parabéns!!!!

  2. Parabéns por esse projeto meu vereador, sabemos do teu interesse em ajudar esse povo que tanto precisa. Com ajuda do povo de Presidente Vargas vc vai está com absoluta certeza na Câmara do Município e exercendo com muita capacidade o poder legislativo.

  3. A Comunidade de Pres Vargas só tem a ganhar elegendo o Dr Diogo Viana para Vereador! Com o”Dia Jurídico” o povo deixará de ser explorado por oportunistas!!!

  4. Não tenho dúvida que chegará a Câmara de Presidente Vargas e será o vereador mais preparado para exercer o cargo. Parabéns ao povo de presidente que terá um projeto de fundamental importância principalmente para o mais necessitado. Parabéns pelo projeto Dr. Diogo Viana 12123.

  5. Que felicidade em vê jovens como o Dr Diogo engajados em mudar a realida de um povo tão sofrido, como é a maioria da população de Presidente, que são massacrados por verdadeiros criminosos, que usam da situação de miséria que muitos lavradores vivem, para inriquecer licitamente. Presidente Vargas precisa de um olhar especial do Ministério Público e colocar os “agentes” da aposentadoria na cadeia. Não é susto que o valrador se aposente e já seja obrigado a fazer empréstimos de oito ou dez mil reais para pagar os “operadores” da aposentadoria. Parabéns ao jovem advogado e tenha certeza que a sua vitória será símbolo de liberdade para os nossos idosos e lavradores.

  6. Dr. Diogo, assim como seu pai foi, sei que você será orgulho para o nosso povo. Conte com o apaio de toda minha família. E comece a fundamentar seu projeto “O Dia Jurico”. Sabe pq? Pq será eleito e libertará os nossos idosos e lavradores que muitos morrem sem ver a cor do dinheiro de direito, pelos absurdos que são obrigado a se submeter e fazer empréstimos altíssimo para pagar os “operadores da aposentadoria”. Minha gente dia 15 é 12 para prefeita e 12123 para vereador.

  7. Seja pobre ou seja rico, para o Dr Diogo não importa, ele gosta é de tá misturando com sua gente. Feliz em saber que tem compromisso com o menos favorecido eu que tive o prazer de dividir a sala de aula com ele posso garantir que responsabilidade e garra ele tem. Parabéns o povo de PV em ter um grande profissional como este em sua defesa! Parabéns amigo e dia 15 é 12123!

Deixe uma resposta