Duarte vota para prefeito de São Luís, acompanhado pela esposa, vice e autoridades

Na manhã deste domingo (29), o candidato a prefeito Duarte (Republicanos) pôde votar nesta eleição municipal em São Luís, depois de cumprir isolamento social durante período que compreendeu o primeiro turno. Ele esteve em seu local de votação, na Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB), acompanhado de autoridades e falou com a imprensa.

Duarte esteve acompanhado pela candidata a vice-prefeita Fabiana Vilar; pelo vice-governador Carlos Brandão; pelos deputados federais Márcio Jerry, Josimar Maranhãozinho e Cleber Verde; pelo secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago; pelo secretário do Município de São Luís de Relações Parlamentares (Semerp), Nonato Chocolate; pela esposa, a advogada Karen Barros; pela mãe, Edna Mazoro; e pela irmã Bianca Duarte.

Em seguida, o republicano acompanhou Fabiana Vilar até a unidade em que vota a candidata a vice, no Centro de Ensino Manoel Beckman, no bairro Bequimão, e acompanhou também a esposa, que votou no Recanto dos Vinhais. (Da Assessoria)

1 pensou em “Duarte vota para prefeito de São Luís, acompanhado pela esposa, vice e autoridades

  1. O retorno desse palhaço a assembleia do Maranhão será ainda mais frustrada porque ele já não desfrutava de bom relacionamento com seus pares piorou agora depois que ele chingou o pai de Rubens Pereira Junior, se xingou Neto Evangelista, brigou com o deputado Yglesio. O cara é um gambá fedorento, ninguém quer ficar perto. Vamos agora ficar em 2022

Deixe uma resposta