Edivaldo encerra o ano entre os favoritos na disputa para governo em 2022

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), obtém mais uma vez números muito favoráveis na sondagem do Instituto Escutec para governo do estado em 2022 e segue entre os favoritos na preferência do eleitorado maranhense para ocupar a vaga no Palácio dos Leões.

Em um dos cenários da pesquisa, divulgada nesta quinta-feira (30) pelo portal Imirante/O Estado, o pessedista aparece com 16%, o que lhe garante o segundo lugar em eventual disputa eleitoral, empatado tecnicamente com um dos postulantes.

O desempenho de Edivaldo Holanda Junior em mais uma pesquisa mostra que a sua popularidade vai muito além da capital (onde foi prefeito por dois mandatos ) e Grande São Luís, como muitos chegaram a acreditar.

Por onde tem passado desde que começou a percorrer o estado com a sua pré-candidatura, Edivaldo tem recebido apoios importantes e fortalecido seu nome entre lideranças municipais e a população. Sinal de que o trabalho realizado em São Luís reverberou nos municípios, o credenciando como gestor competente em todo o estado.

Deixe uma resposta