Edivaldo leva pré-candidatura ao governo para Vitória do Mearim, Viana e Santa Helena

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), tem mantido intensa agenda da sua pré-candidatura a governador do Maranhão. O pessedista, que segue focado em visitas ao interior do estado, neste fim de semana esteve em Vitória do Mearim, Santa Helena e Viana.

Durante a semana Edivaldo já havia estado em Santa Rita na quarta-feira (8), em Rosário na quinta (9) e, no mesmo dia, participou de evento em São Luís em homenagem antecipada pelo Dia do Pastor, acompanhado da deputada estadual Mical Damasceno (PSD), pré-candidata à reeleição.

Já na sexta-feira (10) Edivaldo foi para a Baixada Maranhense, visitando a região de comércio, feira e mercado de Vitória do Mearim. Na cidade, foi recebido com muito carinho e reconhecimento pelo trabalho executado durante os dois mandatos como prefeito da capital.

“Estou percorrendo o estado para ouvir a população e, assim, construir o nosso Plano de Governo e apresentar as nossas ideias. Nessa nossa caminhada tenho ouvido muitos depoimentos positivos sobre o trabalho que realizamos em São Luís, e é com essa experiência que quero chegar ao governo e trabalhar por todo o Maranhão”, disse Edivaldo.

O pré-candidato ao governo visitou no sábado (11) o Povoado São Miguel, zona rural de Viana, onde foi recepcionado com uma festiva motociata e, em seguida, participou de ato político ao lado do Irmão Juca, que foi candidato a prefeito da cidade. Edivaldo também se reuniu com lideranças religiosas em Santa Helena.

Deixe uma resposta