Edivaldo recebe adesão à sua pré-candidatura em Cajapió e amplia força na Baixada Maranhense

Pontuado nas pesquisas entre os três nomes mais fortes na disputa para o governo do estado nas eleições deste ano, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), avança com agenda política e de diálogo com a população, ganhando apoio e se fortalecendo em todo o estado.

Na sexta-feira (3), Edivaldo esteve em Cajapió, na Baixada Maranhense. Ao lado do Dr. Tiago Assunção, que disputou o pleito eleitoral para prefeito do município, teve recepção festiva de lideranças políticas e da população.

Atualmente, o ex-prefeito da capital, que deixou o cargo com mais de 70% de aprovação popular, reúne apoio em quase todos os 21 municípios que compõem a Baixada Ocidental Maranhense – com mais de 360 mil eleitores.

Apesar da chuva que caía na cidade, Edivaldo foi recebido com festa, participou de motociata, além de ato político onde conversou com os moradores, colhendo sugestões.

“Agradeço a todos de Cajapió que abraçaram a nossa pré-candidatura ao governo, demonstrando confiança em nosso projeto para o Maranhão. É muito gratificante ser recebido com tanto carinho, ouvindo palavras de reconhecimento das pessoas pelo trabalho que fizemos em São Luís. Se Deus nos permitir chegar ao governo, vamos trabalhar muito pelo Maranhão, buscando soluções para resolver problemas que atrapalham o desenvolvimento, como é o caso das estradas”, disse Edivaldo.

Além de Dr. Tiago Assunção e o seu grupo político, prestigiaram o ato pró-Edivaldo em Cajapió lideranças de São Bento, Olinda Nova e Palmeirândia, entre os quais Raimundo Borges, Lobato, Rose, Luís Alfredo, entre outros nomes.

Deixe uma resposta