Em encontro, PT/MA confirma apoio a Dino e aprova indicação de Camarão vice de Brandão

Em encontro de tática eleitoral finalizado neste domingo(5), o PT/MA aprovou apoio ao nome do ex-governador Flávio Dino ao Senado e ainda indicou o nome do ex-secretário Felipe Camarão como vice na chapa à reeleição do governador Carlos Brandão.

“É com muito alegria que anuncio a posição unificada do nome do Felipe Camarão como pré-candidato a Vice Governador pelo PT. Em clima de unidade aprovamos a aliança com o PSB para reelegermos Carlos Brandão governador, Flávio Dino senador e Lula presidente”, disse o presidente estadual do PT, Francimar Nelo.

Pré-candidato ao Senado, Flávio Dino agradeceu a decisão tomada pelo partido. “Neste domingo, Encontro do PT definiu o nosso ex-secretário de Educação, Felipe Camarão, como vice-governador na chapa de Carlos Brandão. E apoio à minha pré candidatura ao Senado, pelo que muito agradeço. Cumprimento o presidente Francimar Melo pela brilhante coordenação, assim como os demais dirigentes e delegados que valorizaram a unidade com PSB, PCdoB e demais partidos aliados. Juntos pelo Brasil, juntos pelo Maranhão.”, comemorou.

Felipe Camarão disse que recebeu com entusiasmo e muita humildade o resultado do encontro de tática do PT, que confirmou, com grande maioria dos delegados, seu nome como pré-candidato a vice-governador. “Agora viveremos um novo momento. Momento esse em que todas as forças do nosso partido se juntam em defesa de um propósito, que é eleger Lula Presidente da República, Brandão para o Governo do Maranhão, Flávio Dino para o Senado e tantos companheiros e companheiras nossos que com a força do povo chegarão ao Poder Legislativo do nosso estado e federal. Caminharemos juntos para transformar essa chapa vencedora no Maranhão e no Brasil”, declarou. Em nome da unidade, o deputado Zé Inácio desistiu de disputar a indicação de vice em favor de Camarão.

“Importantíssima definição do PT hoje. Companheiro Felipe Camarão confirmado como pré-candidato a vice governador na chapa de Carlos Brandão governador e Flávio Dino senador. Pra cima! Venceremos com raça, garra, força e fé. Nos braços do nosso povo”, disse o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry.

2 pensou em “Em encontro, PT/MA confirma apoio a Dino e aprova indicação de Camarão vice de Brandão

  1. Da parte do PT depois de tanta briga, parece que resolveram. Agora falta o PCdoB de Marcio Jerry e o PV de Adriano Sarney aceitar né?
    Agora eles tem que se lembrar que fazem parte de uma Federação Partidária, onde não basta só o aval do PT para ele ser candidato. Já pensou se o PCdoB ou o PV não assina?
    Como se diz na linguagem popular: eles ainda vão ter que se rebolar mais um pouquinho…

Deixe uma resposta