• Edivaldo tem encontro com Brandão e se reaproxima do grupo

    O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr., se reuniu, nesta segunda-feira(3), com o governador Carlos Brandão(PSB) no Palácio dos Leões.

    De acordo com o que apurou o blog do John Cutrim, nessa primeira conversa Edivaldo, que estava acompanhado do pai, o ex-deputado Edivaldo, tratou da sua volta ao  grupo político liderado pelo governador Carlos Brandão e o senador Flávio Dino(atual ministro da Justiça).

    “Recebi visita de cortesia do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr e do ex-deputado Edivaldo Holanda. Dialogamos sobre iniciativas em prol de São Luís. Também fui parabenizado por completar um ano à frente do Governo. Sempre dialogamos com todos pelo bem do Maranhão”, disse Brandão.

    Edivaldo foi adversário de Carlos Brandão na eleição para o governo e ficou em quarto lugar(2,51% dos votos válidos). Brandão venceu a eleição no primeiro tuno, com 51,29% dos votos válidos.

    Prefeito de São Luís por duas vezes com boa taxa aprovação, Edivaldo, apesar da baixa votação na capital em 2022 na disputa do Palácio dos Leões, tenta agora se reagrupar e se inserir novamente no jogo político.

    A falta de um grupo político forte e consistente e o isolamento foi um dos motivos que fizeram Edivaldo ter uma baixa votação para o governo. Agora, Holanda Jr., que está sem partido, começa a fazer o dever de casa cedo para tenta se viabilizar e disputar a prefeitura da capital.

    Respostas de 2

    1. Edivaldo está morto politicamente. O mandato de Edivaldo se notabilizou pela terceirização e precarização em massa do serviço público municipal. O sistema de transporte público e a licitação fake só prejudicou a população que não foi chamada para discutir o projeto. Hoje temos sucatas velhas rodando a cidade, não vou mencionar outros atrasos trazidos por ele e mantidos por Braide.

    2. Hoje era pra ser o vice de Carlos Brandão se tivesse seguido as orientações de Flavio Dino, uma pena, seria governador daqui a 4 anos.

    Deixe uma resposta