Ferry José Humberto liberado para navegar após nova vistoria da Capitania dos Portos

Após nova vistoria, a Capitania dos Portos do Maranhão liberou o ferry boat José Humberto para que possa continuar realizando o serviço de travessia na baía de São Marcos, entre São Luís e Cujupe.

A Capitania dos Portos do Maranhão autorizou a embarcação José Humberto para operar no Sistema de Transporte Aquaviário após constatar, em nova vistoria, no último dia 15, que “não mais subsistem as últimas pendências listadas no Relatório de Inspeção”.

O Ministério Público Federal havia emitido recomendação à Capitania dos Portos para suspensão da operação do ferry até que fossem sanadas algumas pendências.

No novo documento emitido, a autoridade marítima entende que o ferry boat José Humberto possui condições de tráfego, uma vez que atende as exigências contidas nas normas expedidas, restando apenas uma pendência documental com prazo de noventa dias para ser sanada.

1 pensou em “Ferry José Humberto liberado para navegar após nova vistoria da Capitania dos Portos

  1. Pingback: Ferry José Humberto liberado para navegar após nova vistoria da Capitania dos Portos - Blog do Sidnei CostaBlog do Sidnei Costa

Deixe uma resposta