Pré-candidata a deputada estadual Rosângela Vidal se destaca com pautas da valorização da mulher, geração de emprego e combate à fome

Período eleitoral, sempre se fica em busca de algo novo, de algo que renove as esperanças na classe política, afinal vive-se todos os dias nesse meio e um certo ceticismo toma conta. As estatísticas oficiais indicam que 53% do eleitorado brasileiro hoje é feminino, no entanto poucas mulheres se candidatam a cargos públicos, apesar de atualmente estarem cada vez mais militantes em todas as áreas e que seja inegável que conquistas tem sido alcançadas, falta muito para que a sua maioria eleitoral se torne maioria na representatividade.

Com este pensamento, quem seria a mulher que poderia representar não só as mulheres e suas pautas tão importantes, mas também renovar as nossas esperanças na classe política?

E a realidade das eleições entristece, no executivo nacional, apenas uma candidata a presidente. No estadual, nenhuma.

Para o legislativo, nessas eleições, uma vem surpreendendo de forma positiva, Rosângela Vidal(PL), nome muito conhecido e forte no sul do Maranhão, mas que agora se apresenta estadualmente como uma opção não só para a mulher e público evangélico.

Rosângela surpreende por ter pautas atuais, além do compromisso com pautas básicas como a geração de emprego, a valorização família e a fé cristã, traz pautas atuais visando a ampliação da representatividade feminina, a valorização do esporte, da prática saudável da vida e ações com aplicações imediatas voltadas para questões sociais emergenciais como a fome, o desemprego e o combate as drogas, mazelas que assolam nosso país.

Dona de um discurso firme, inovador e independente, Rosângela surge como uma nova opção, compromissada com as lideranças de classe e de bairros, dando espaço e voz para aqueles que foram abandonados pelos “famosinhos” da política que já se consideram eleitos. Rosângela vem como uma nova esperança para essas lideranças que se sentem excluídas do processo eleitoral e que com certeza atenderá as suas expectativas na Assembleia Legislativa.

Rosângela Vidal leva junto à bandeira brasileira que carrega em seu coração, a bandeira da mulher, do acesso ao esporte, da família, mas principalmente do combate a pobreza e o desemprego, com propostas modernas de geração de emprego e renda, da qualificação do jovem, assim como dar voz aos anseios comunitários e de classe que andam abandonados.

Certamente, mais que uma renovação política, Rosângela traz novos ares com um discurso moderno e atual com aquele toque humano da mulher e toda a sua força e garra, uma excelente opção para quem busca a renovação e a transformação de nossa sociedade.

Deixe uma resposta