Um dos envolvidos no assassinato do motorista de ônibus coletivo, Francisco Vale Silva, relata como ocorreu o crime. Além dele, mais dois foram presos pela Polícia na tarde desta terça-feira(23) na capital maranhense. (Veja no vídeo acima)
O motorista Francisco Vale da Silva, 48 anos, foi morto durante um assalto a ônibus na Avenida dos Franceses registrado na noite desta segunda-feira (22), próximo ao Terminal Rodoviário de São Luís.
Na ocasião, dois homens entraram no coletivo como passageiros e em determinado momento da viagem anunciaram o assalto. Eles estavam armados com uma faca e uma arma de fogo. De acordo com informações, os dois matadores teriam tido dificuldade na hora de sair, porque o motorista, nervoso, não conseguia abrir a porta do ônibus. Eles levaram dois celulares e uma mochila de passageiros e mataram Francisco sem qualquer reação do motorista. Antes de fugirem, um deles atirou na cabeça do trabalhador.
Uma resposta
o..motoresta..querea..morre…se..se..tivesse..aberto..a..porta..tava..vivo..mas..eles..se,mpte..querem..ser..herois..sem..caudsa..e..da..nisto.