Escutec: Flávio Dino tem aprovação de 62% em São Luís; Bolsonaro é desaprovado por 54%

O Instituto Escutec, em parceria com o jornal O Estado do MA, divulgou nesta sexta-feira (9), avaliação dos governos Bolsonaro, Flávio Dino e Edivaldo Holanda Jr. em São Luís.

Perguntado se o eleitor aprova ou desaprova a gestão do Governador Flávio Dino, 62% respondeu que aprova, 35% respondeu que não aprova e 3% não soube ou não respondeu.

No tópico “Avaliação conceitual do governo do governador Flávio Dino”, 7% avaliou como ótima, 33% como boa,  38% como regular, 8% como ruim e 11% como péssimo. 3% não sabem ou não responderam.

A pesquisa Escutec quis saber a avaliação da administração do Prefeito Edivaldo Holanda Jr. 54% respondeu que aprova, 44% respondeu que não aprova e 2% não soube ou não respondeu.

No quesito “Avaliação conceitual do governo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior”, 6% classificou como ótima, 28% como boa, 35% como regular, 15% como ruim e 14% como péssimo. 2% não sabem ou não responderam.

A pesquisa indagou a avaliação do Governo Bolsonaro: 54% respondeu que desaprova, 42% que aprova e 4% não soube ou não respondeu.

Em relação a “Avaliação conceitual do governo do presidente Jair Bolsonaro”, 9% classificou como ótima, 20% como boa,  26% como regular, 14% como ruim e 27% como péssimo. 4% não sabem ou não responderam.

O intervalo de confiança da Pesquisa (registrada na Justiça Eleitoral com o número MA- 03412 /2020) é de 90% e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. (Veja os dados completos aqui)

1 pensou em “Escutec: Flávio Dino tem aprovação de 62% em São Luís; Bolsonaro é desaprovado por 54%

  1. A populaçao não esqueceu o que ele fez, não presta para o Maranhão, é vagabundo, não vá trás das conversas dele, é pilantra, não entre na dele.

Deixe uma resposta