Ex-candidato diz que prefeito Fábio Gentil o traiu e o abandonou na eleição

O advogado Gabriel Tenório usou as redes sociais numa dura resposta aos ataques do prefeito de Caxias, Fabio Gentil, que disse na noite de ontem que estava decepcionado com o matoense que ele ajudou no passado.

Fábio acrescentou que vai manter um grupo de apoio a filha, Amanda Gentil, para deputada federal em Matões e tentar construir uma terceira via para 2024 em Matões, classificando Gabriel Tenório como um político que não honra compromisso.

Ex-candidato a prefeito de Matões, Gabriel Tenório reagiu dizendo nesta manhã que Fábio Gentil simplesmente o abandonou na eleição do ano passado para prefeito e que por isso decidiu que apoiará Rubens Júnior para federal. Afirmou ainda que Gentil quer prejudicar as oposições em Matões ao insinuar que pretende construir uma terceira via no município, que já começa com três vereadores: Aurélio da Mata, Ilma Solimar e professor Tijão. (Do blog do Elias Lacerda)

1 pensou em “Ex-candidato diz que prefeito Fábio Gentil o traiu e o abandonou na eleição

  1. Fábio quer a todo custo eleger essa menininha mimada para deputada federal, ele não trabalha mais em Caxias é só andando em outras cidades atrás de de apoio e Caxias jogada ao vento. Lá a cidade tá parecendo terra sem lei…pois aplicar as leis tira voto…

Deixe uma resposta