Ex-prefeito Juran Carvalho será candidato a deputado federal

O ex-prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho declarou que será candidato a deputado federal em 2022 pelo Partido Progressista (PP). Durante o final de semana, Juran participou da caravana do senador Weverton no sul do estado, junto com seu filho o deputado estadual Ciro Neto.

O ex-prefeito Juran é um dos militantes políticos mais tradicionais na região central do Maranhão, foi prefeito de Presidente Dutra, por dois mandatos e gestor da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (AGED).

Devido a boa gestão nos dois mandatos que teve em Presidente Dutra, a liderança política que exerce na região, e a sua lealdade, Juran Carvalho foi convidado pelo senador Weverton, juntamente com o presidente do seu partido, o deputado federal André Fufuca, para ser candidato a deputado federal em 2022.

“Tenho a honra de ser convidado pelo senador Weverton e pelo presidente do partido André Fufuca, para disputar uma vaga na Câmara Federal e estou preparado para mais este desafio”, disse o ex-prefeito Juran.

Sendo candidato, Juran Carvalho busca suprir uma lacuna existente na região central maranhense, que tem uma importância política muito grande, porém há muito tempo, não tem um deputado federal. Nas eleições de 2018, chegou a eleger cinco deputados estaduais, porém continuou sem nenhuma representação na Câmara Federal.

2 pensou em “Ex-prefeito Juran Carvalho será candidato a deputado federal

  1. SE GASTAR DINHEIRO, VAI ELEITO TRANQUILO, NA REGIÃO CENTRAL NÃO TEM NENHUM DEPUTADO FEDERAL PARA REPRESENTAR A REGIÃO CENTRAL DO MARANHÃO.

Deixe uma resposta