Felipe Camarão apresenta carta com pedido de filiação ao PT

O secretário de Educação Felipe Camarão apresentou, nesta segunda-feira (7), carta com pedido de filiação ao Partido dos Trabalhadores. Candidato a deputado federal em 2022, Camarão aguarda agora o pedido ser apreciado na Executiva Estadual do PT.

“Por entender q após anos de trabalho e dedicação para executar políticas públicas igualitárias e que gerem oportunidades a todos, faço o meu pedido de filiação ao @ptbrasil. Não vim para ser uma estrela, vim para ver a estrela do PT brilhar”, disse Felipe.

O pedido de filiação de Camarão ao PT incomodou o deputado federal Zé Carlos. Sentindo-se ameaçado, o parlamentar alega que etapas foram suprimidas no intuito de apressar a entrada do titular da Seduc na legenda.

Na verdade, Zé Carlos ver seu mandato ameaçado, já que Felipe deve ser o mais votado. Dentro do PT, há quem defenda a tese de que é possível eleger dois federais.

1 pensou em “Felipe Camarão apresenta carta com pedido de filiação ao PT

  1. Eu tinha até uma admiração por esse Felipe Camarão e creio que com toda justiça, principalmente pelo bom trabalho realizado a frente da SEDUC merece tentar uma vaga de deputado federal. Contudo, já começou com o pé esquerdo e literalmente se queimando e de modo extremamente errado e equivocado ao protocolar pedido de filiação a MAIOR ORCRIM de todos os tempos no Brasil, no caso o PT.
    Ainda é jovem e espero que repense na merda que está fazendo em sua promissora carreira politica que poderá acabar antes mesmo de começar.

Deixe uma resposta