Fernando Braide prestigia abertura do Arraial Mão Amiga, realizado pelo vereador Marcos Castro

O pré-candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) participou, nesta quinta-feira (7), da abertura do Arraial Mão Amiga, na Ilhinha, a convite do vereador Marcos Castro (PMN). Ele aproveitou a ocasião para cumprimentar moradores da região, de quem tem recebido forte apoio.

Em seu discurso aos moradores da Ilhinha, o vereador Marcos Castro agradeceu a presença de Fernando e, mais uma vez, ressaltou seu apoio à pré-candidatura dele. “Quero agradecer a presença do meu pré-candidato a deputado estadual, Fernando Braide, meu amigo. É de um parceiro desse jeito que a Ilhinha precisa”, disse o vereador que vem se destacando como uma das maiores lideranças da região do bairro São Francisco.

A abertura do Arraial Mão Amiga coincidiu com o aniversário de Marcos Castro e Fernando Braide aproveitou para cumprimentá-lo, também, pela passagem de mais essa data. “Marcos Castro é um amigo por quem tenho grande carinho, é um político sério e que trata seu povo com seriedade. Quero parabenizá-lo por seu aniversário e, também, por essa festa tão bonita aqui na Ilhinha”.

Paulo Victor, atual secretário de estado da cultura, também participou da abertura do Arraial Mão Amiga, ao lado do vereador Marcos Castro e do pré-candidato a deputado estadual Fernando Braide.

Deixe uma resposta