Flávio Dino determina afastamento dos PMs envolvidos em ação truculenta. Veja o vídeo

O governador do Maranhão Flávio Dino se manifestou sobre a abordagem truculenta de policiais militares a um grupo de pessoas e determinou o afastamento dos agentes que aparecem no vídeo. A ação aconteceu em um bar, na cidade de Rosário, a 76 km de São Luís, na madrugada de domingo (29). (veja no vídeo acima)

Nas imagens, os policiais discutem com frequentadores do bar, que estavam na parte externa. Após esbravejarem, eles chutam as mesas e agridem algumas pessoas com socos.

Segundo o Comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar, major Jefferson, o vídeo retrata parte de uma ocorrência. De acordo com o major, a polícia foi acionada após denúncia de uma aglomeração e perturbação de sossego público. Os policiais envolvidos foram afastados. Um inquérito policial foi instaurado contra os envolvidos no caso de abuso de autoridade.

“Rechaçamos qualquer tipo de desvio de conduta […] nessas circunstâncias serão adotadas todas as providências legais por parte da polícia militar para prevenir e também reprimir ações de policiais dessa natureza que contrariam as leis,” afirmou o comandante. (Do MA 10)

1 pensou em “Flávio Dino determina afastamento dos PMs envolvidos em ação truculenta. Veja o vídeo

  1. Um verdadeiro absurdo! Atenção coronel PEDRO DE JESUS RIBEIRO DOS REIS, Atenção governador FLÀVIO DINO… os srs. vão deixar esses bandidos travestidos de policiais sujarem o nome da corporação e deixarem a população cada vez amedrontada e sem saber quem polícia e quem é bandido. Afastamento não basta. Os autores dessa agressão injustificável têm que ser exemplarmente presos E EXONERADOS!!!

Deixe uma resposta