Flávio Dino manifesta preferência a Brandão, mas decisão em grupo e pela unidade fica para janeiro

Durante reunião, na noite desta segunda-feira (29), com os treze partidos que fazem parte da sua base, o governador Flávio Dino manifestou seu apoio ao vice-governador Carlos Brandão para sucedê-lo. Porém, nova reunião deve ocorrer no dia 31 de janeiro para que haja, em grupo, uma decisão em busca da construção da unidade.

No início da sua fala, o governador Flávio Dino manifestou seu desejo pessoal de apoiar Carlos Brandão e que fosse formada a unidade em torno do nome do tucano. No entanto, disse que seu posicionamento não seria imposição a nenhum dos pré-candidatos, como já havia afirmado hoje pela manhã.

Em seguida, o presidente do PCdoB, Márcio Jerry, reiterou a unidade do campo político liderado pelo governador Flávio Dino no processo sucessório do próximo ano.

Logo após, foi a vez da senadora Eliziane Gama (Cidadania) e o presidente nacional do PP, André Fufuca utilizarem a fala. Os dois defendera o nome do senador Weverton e pediram o adiamento da escolha.

“Vamos manter nossa pré candidatura a GOVERNADOR e levar aos nossos apoiadores e a executiva nacional do Solidariedade para deliberar sobre 2022”, disse Simplício Araújo.

A exemplo de Simplício, Weverton também disse que manterá pré-candidatura. “Após a reunião de hoje com o governador, presidentes de partidos, aliados e líderes estaduais, decidimos manter o diálogo aberto em busca da unidade. Teremos um novo encontro no final de janeiro e seguimos firmes com nossa pré-candidatura ao governo do estado”, disse.

5 pensou em “Flávio Dino manifesta preferência a Brandão, mas decisão em grupo e pela unidade fica para janeiro

  1. Já sabemos de que lado vc está…mas pode escrever BRANDÃO é o próximo governador do Maranhão, com ou sem unidade desse grupo que de unido não tem nada …

    Resposta: Não tem questão de lado, esses sãos os fatos, agradando ou não a você.

  2. Vindo do ninho comunista ninguém terá o meu voto…nem Brandão e muito menos esse ASQUEROSO , chamado Weverton Rocha…VADE RETRO.

  3. Uma coisa é certa: Weverton tem uma rejeição enorme. Maior até que a de Roseana. Qualquer um que esteja do lado oposto de Weverton vencerá.

  4. Lendo os comentários anteriores vê-se que o candidato Weverton Rocha não tem lá muita simpatia do povo do Maranhão que desta vez não se deixará levar pela cantiga anti-Sarney’s. Desta vez, as verdades aparecerão e casos como reforma do Costa Rodrigues e emissão das carteiras estudantis pela UMES serão expostos e relembrados. No primeiro caso, se não fosse pelo acordo Salvador de Flávio Dino e TJ, esse maragatuno senador estaria preso. Pagou adiantado e aditivou obra NÃO FEITA e não justificou ou explicou por quê fez. É um verdadeiro BANDIDO esse canalha chamado Weverton Rocha, a quem alguns “beijam a mão”…

  5. Não é bem assim, hoje podemos decidir nosso voto. Admiro Flávio Dino, voto nele pra Senador, mas meu governador é Weverton.

Deixe uma resposta