Vídeo: Flávio Dino rebate Braide sobre Caema: “quer a prefeitura para servir de palanque”

O governador do Maranhão, Flávio Dino, usou as redes sociais para responder os ataques recentes do deputado federal Eduardo Braide, candidato a prefeito de São Luís.

Em vídeo, Flávio Dino lamenta mais um ataque do candidato e diz que, em vez de proferir inverdades, Braide deveria se explicar a para a população e para a Justiça.

“O candidato Braide – mais uma vez – fez um vídeo atacando o nosso governo. E inventando que a Caema, no tempo em que ele foi presidente, era uma maravilha, sem mostrar uma única prova das suas supostas obras. Braide empregaria melhor o seu tempo se explicando perante a população e perante a Justiça”, disse.

Dino segue o vídeo afirmando que Braide parece desejar a prefeitura para fazer confusão, e afirma que ele, ao contrário do postulante a prefeito, deseja apenas o melhor para o Maranhão.

“Com essa agressividade, Braide demonstra que quer a prefeitura para servir de palanque a ataques ao nosso governo. Da minha parte, sigo trabalhando todos os dias em favor do Maranhão, com muita serenidade, mas também com muita coragem para defender a verdade e me opor a aventureiros. Paz e parcerias honestas sempre serão os meus objetivos”, esclarece Flávio Dino.

12 pensou em “Vídeo: Flávio Dino rebate Braide sobre Caema: “quer a prefeitura para servir de palanque”

  1. Rapaz, tomara que os Maranhenses façam o mesmo que os americanos fizeram com Donald Trump. Falando em Trump, todas as autoridades brasileiras que se manifestaram com respeito a eleição americana, foram parabenizando Biden, Flávio Dino, se manifestou festejando a derrota de Trump. Flávio Dino não passa de um militante que só vive em redes sociais provocando, e vomitando merdas.

      • Ele morre de inveja de Bolsonaro, pensa que é dono do Maranhão,, tanto que não aceita a ascensão de um outro político, Braide. Votei nele já pq achava que seria alguém que faria alguma coisa pelo Maranhão.
        Cansei de criticar Roseana, e nunca me acusaram de inveja, pois os eleitores dela são mais inteligentes do que vc, que não passa de uma débil apaixonada, a ponto de atacar alguém, que não puxa sacos de políticos(Eu), isso pq vc deve tá pendurada em uma secretaria ganhando um salário pra puxar sacos. Vá procurar o que fazer, sua parasita…!

          • Ana! olha só como essa criatura é burra! já desconfiava que vc é uma semi-analfabeta, agora tenho absoluta certeza. otária é uma pessoa que nem escrever sabe, sair em defesa de um péssimo governador. Vá procurar estudar, Ana…!

    • Roubaram a reeleição do TRUMP…aqueles votos pelos Correios só pro Vagabundo Hipócrita esquerdopata do Biden foram vergonhosos….FRAUDE DESCARADA AQUELA …a maior democracia e potencia mundial tem um sistema eleitoral caótico e vergonhoso….voto pelos Correios em pleno século XXI é brincadeira.

  2. Pq Flávio Dino, não falou nada da caema? Até onde eu sei quem atacou foi o Neto, inclusive deixando os funcionário da empresa mal visto na sociedade…. 6 anos de governo Dino é qual foi a evolução da caema? O Italuis 2 é obra iniciando no governo Roseana… ele respondeu braide de forma totalmente errada, o assunto era caema e ele fala de palanque político, então nesse sentido, se braide prefeito será palanque político, Neto prefeito será o que para weverton Rocha? Duarte prefeito será o que para Brandão e Maranhãozinho? Rubens prefeito será o que para Dino? O mesmo que Edivaldo foi a 6 anos…. Só lembrando, há 4 anos tinha máquina asfaltando ruas até de madrugada, acaba eleição sumiram … leite na escola tbm e tantas outras coisa… Mas vamos falar de caema, o que a caema melhorou no governo Dino?

  3. Me envergonha qdo lembro que já votei duas vezes nesse lixo. Hoje, Flávio Dino representa o que há de mais repugnante na política maranhense.

Deixe uma resposta