Governador interino do Maranhão, Felipe Camarão(PT) participou de um almoço, nesta segunda-feira(2), com comunistas. Evitando festas, eventos ou recepções no Palácio dos Leões, o rega-bofe aconteceu na casa do deputado Carlos Lula.
“Essa semana serei governista”, disse, brincando, o deputado Othelino Neto, que estava acompanhado da esposa, senadora Ana Paula Lobato.
“Uma ótima conversa sobre os rumos do nosso estado, marcada pela confiança mútua, parceria e compromisso com o futuro do Maranhão”, disse Carlos Lula.
Também marcaram presença no almoço os deputados dinistas Márcio Jerry, Rodrigo Lago, Júlio Mendonça, Ricardo Rios, e Leandro Belo.
Felipe Camarão fica no comando do governo até o dia 8 de junho, quando o governador Carlos Brandão chega de viagem do exterior.
Respostas de 5
Esse é perfil do ainda vice-governador Felipe Camarão. No comando do Governo do Maranhão até o próximo dia 08, Camarão revela, de forma cristalina, que neste governo é apenas um fantoche, ventrículo de Flávio Dino e da turma dinista, que comem no Governo Brandão e cospem no parto que comem. Essa turma trama dia e noite e noite e dia a usurpação do Governo Brandão. Essa senadora Ana Paula está entre as piores senadoras de todo o Brasil. Esse deputado Márcio Jerry, dono da SECID no Governo Brandão, ninguém sabe o que eles a não ser as reuniões diabólicas em que sopram ventos supremos – gases – da capital federal. Os demais Nagig, é co-piloto de Xandy Avião, Carlos Lula, é o patético irritadinho, Othelino, Rodrigo Lago, Júlio Mendonça, Ricardo Rios e Leandro Belo são os moços da tropa de choque que só sabe fazer discursos.
Time de parasitas da política maranhense.
Esse JM se elegeu prometendo um castelo de fantasias aos técnicos da AGERP bons salários e valorização profissional. Além do mais eram cobrados a pedir votos. Chegando ao final do mandato e nada fez pela categoria. Na reunião de secretários municipais da agricultura promovida pela SAF estava lá presente do lado do secretário. Incrível que o deputado não tem uma pauta voltada para uma classe que ele tanto exigiu e prometeu, a dos técnicos.
Carlos Brandão tem sido péssimo em todos os sentidos. No mínimo, nem o senado ele consegue caso essa sede de poder dele e da família não mude, e deveria realizar as obras de estradas e maternidades entre outras prometidas nas cidades do interior. O Flávio Dino foi um ótimo gestor ao contrário desse tal Carlos Brandão que enterrou o MAIS IDH, FAROL DO SABER, ESCOLA DIGNA entre outros programas estratégicos do estado. Carlos Brandão entra na lista de piores gestores e agora só pensa em colocar a família toda na política e no judiciário.
“Quando o cardápio político inclui novos ingredientes, sempre há o risco de um sabor inesperado… ou de uma indigestão.”