Governo Bolsonaro embarga obras do Governo Dino na capital

A Secretaria de Patrimônio da União no Maranhão (SPU/MA), controlada pelo ex-pré-candidato a governador Coronel Monteiro, divulgou que houve um embargo na obra extensão da Litorânea.

De acordo com a Secretaria, a obra foi embargada porque a licença para continuidade dos serviços expirou. Tanto a extensão da Litorânea quanto as obras do BRT podem sofrer atrasos por conta deste embargo da SPU. Vale a pena ressaltar, que todas as obras feitas na costa de São Luís e de todo o Maranhão dependem de autorização do Governo Federal.

Com a obra sendo executada, já existe um grande transtorno para todos que passam pela avenida dos Holandeses na altura do Araçagy. Imagine se a obra ficar parada com embargo, por quanto tempo as pessoas terão que ficar naquela situação.

A SPU também embargou a construção de um estacionamento público ao lado do Terminal da Praia Grande, na Avenida Beira-Mar no Centro de São Luís. De acordo com a Secretaria, o problema se deu porque o pedido de autorização da terra da União dizia que o estacionamento seria público e o estacionamento se tornou privativo e foram colocadas catracas para cobrar os valores dos carros, o que não teria sido informado a SPU, com isso a Secretaria decidiu embargar a obra até que a situação seja regularizada. Com informações do blog do Clodoaldo Corrêa

7 pensou em “Governo Bolsonaro embarga obras do Governo Dino na capital

  1. O governo Dino é o primeiro a embargar obras que não tem licença ambiental. Quer dizer que para os outros podem é para ele não?

  2. “De acordo com a Secretaria, a obra foi embargada porque a licença para continuidade dos serviços expirou.”

    “De acordo com a Secretaria, o problema se deu porque o pedido de autorização da terra da União dizia que o estacionamento seria público e o estacionamento se tornou privativo e foram colocadas catracas para cobrar os valores dos carros, o que não teria sido informado a SPU, com isso a Secretaria decidiu embargar a obra até que a situação seja regularizada.”

    “Embargou” sem motivo nenhum né? Ridículo

  3. A Manchete mostra bem como pensamentos ideologizados tentamo manipular o povo. Eles sabem q o povo em geral lê apenas a manchete. Qdo se lê o conteudo a mensagem traz um outro entendimento. Como a impressa se ajoelha a um artificio tão execrável. Melhore seu texto meu caro.

Deixe uma resposta