De olho nos europeus, o Ministério do Turismo vai começar a fazer propagandas de destinos turísticos do Brasil em ônibus de Madrid, capital da Espanha, a partir de segunda-feira (13/1).
Destinos como Lençóis Maranhenses (MA), Alter do Chão (PA), Rio de Janeiro (RJ) e Foz do Iguaçu (PR) e Pantanal estarão estampados em transportes públicos e nos principais pontos turísticos da cidade.
A pasta chefiada por Celso Sabino deve lançar campanhas publicitárias e firmar novos acordos com organizações internacionais durante a Feira Internacional do Turismo, nos próximos dias 22 e 26 de janeiro, que acontecerá em Madrid.
Esse ano, o Brasil será o homenageado da 45ª edição da Feira, conhecida como Fitur. Em conversa com a coluna, o ministro disse que essa posição vai ajudar o país a se destacar no evento e, com isso, o governo brasileiro vai conseguir atrair mais turistas.
Segundo o chefe do Turismo, uma das prioridades da pasta, esse ano, é promover destinos brasileiros para fora.
“Nossa ideia é intensificar a divulgação de destinos que estão nas regiões Nordeste e Norte”, disse o chefe da pasta. (Metrópoles)