Maranhão em alerta! Flávio Dino faz reunião de emergência para conter alta significativa dos casos de Covid-19

O governador Flávio Dino promoveu, na manhã deste domingo (24), uma reunião de emergência no Palácio dos Leões, com o secretário de Saúde, Carlos Lula, para tomar medidas urgentes diante do crescimento significativo dos casos de Covid-19 no Maranhão.

Reunidos neste domingo para tomarmos medidas de ampliação de oferta de leitos hospitalares a pacientes com coronavírus. Infelizmente verificamos nos últimos dias o crescimento significativo de casos. Secretário @carloselula anunciará medidas e pedirá providências às prefeituras“, anunciou.

Dino disse que além de ampliar a oferta de leitos estaduais para coronavírus, estará pedindo às prefeituras que ampliem atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde e oferta de leitos nas redes municipais. “Quando possível à vista da realidade local”, frisou.

Na Grande Ilha, a taxa de ocupação de leitos clínicos exclusivos de Covid-19 é de 71,85%.

O secretário de Saúde, Carlos Lula pediu a ajuda de todos. “A ocupação de leitos aumentou muito nas últimas semanas”, alertou.

9 pensou em “Maranhão em alerta! Flávio Dino faz reunião de emergência para conter alta significativa dos casos de Covid-19

  1. Não tem nada haver o que se falou de trazer pessoas de outros estados, essas pessoas vieram para tratamento, elas estão PRECISANDO , não sou de está dentro de igreja , mas sei que foi o certo, o que piorou e muito foi o que algumas especialistas já haviam alertado que justamente nesse período teria essa piora, pois haveriam as festas do final de ano. E isso meu amigo, pq ainda nem chegou o Carnaval com força, pois mesmo com a proibição do Carnaval, vai ter sim festa clandestina, o pessoal está mais nem aí.
    Aí vem gente falar absurdo como esse aqui.
    Ainda tem gente com medo de virar jacaré com vacinas, virou jumento e nem sabe, virar jacaré seria uma vantagem.
    Não estariam fazendo atitudes como já se olhou em alguns bairros vídeos de festa clandestina, ninguém com máscara

  2. Esse HIPÓCRITA, agora q fechar tudo , na campanha de Duarte Jr, convidava o povo pra aglomerar na Deodoro…ESSA ESQUERDA É UMA DESGRAÇA !!!

Deixe uma resposta