• Márcio Jerry e Roberto Rocha voltam a trocar farpas

    O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) e o senador Roberto Rocha (PSDB) voltaram a trocar farpas neste sábado (17). No centro do debate, a eleição de São Luís, o candidato a prefeito Eduardo Braide e o presidente Jair Bolsonaro.

    Abaixo, acompanhe diálogo entre os dois:

    Márcio Jerry – Em entrevista hoje respondi a um questionamento sobre a relação de Braide com o senador Roberto Rocha: – “O Braide negociou um puxadinho para o Roberto Rocha na prefeitura, para acomodar parentes”. E completei: “mas não vai entregar porque o povo não o elegerá prefeito”.

    Roberto Rocha – Parece piada do deputado Márcio Jerry. Braide vai é acabar com o puxadinho que os comunistas fizeram no Palácio dos Leões, chamado Pref. de São Luís. É disso que eles estão morrendo de medo de perder e que o povo já decidiu retirar deles e transformar numa prefeitura de verdade.

    Márcio Jerry – Vossa excelência é especialista em puxadinhos, quase sempre puxadinhos familiares. Diga que não acertou com o Braide um puxadinho para o ex-vereador Roberto Rocha Júnior ? Braide só não vai é entregar pela razão simples de que não será eleito . São Luís não aceitará um engodo.

    Márcio Jerry – Em 2014 ajudei a eleger Roberto Rocha senador acreditando na possibilidade de regeneração. Mas deu-se o contrário e o que vimos foi uma degeneração política absoluta. Acontece…

    O candidato Braide esconde o aliado Bolsonaro, coloca no cantinho escuro o outro aliado Roberto Rocha e já deu comando para esconderem também o apoio do Ricardo Murad. Veja as companhias do Braide e saiba quem ele é.

    2 respostas

    1. Eu acredito em Papai Noel, duendes e rato criado nos Leões. O senador Roberto Rocha sempre foi o que foi. Já o parlamentar comeu muito queijo suíço em palácios e esqueceu suas tradições e era um mero engodo. Os quilombolas de Alcântara agradece.

    Deixe uma resposta