Flávio Dino, futuro ministro da Justiça, afirmou que não haverá no novo governo orientação para “perseguir” o presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao jornal O Globo, ele disse que a Polícia Federal não pode ser “instrumento de espetáculo e linchamento midiático”.
“Não vai haver orientação nem para favorecimento, tampouco para perseguição. Justiça é uma necessidade e não se confunde com vingança e perseguição. A PF estará a serviço da Justiça, e a orientação é a aplicação da lei”, disse.
“Não pode ter proteção, fraude, conivência e condescendência. Por outro lado, não vai haver nenhum tipo de delírio persecutório, inclusive contra a família Bolsonaro. A PF não pode ser instrumento de espetáculo e linchamento midiático. Policial deve agir com sobriedade, isenção e discrição. Se ele tem intuito de ficar sob holofote, deve ir para atividade política ou para atividade artística.”
Leia também: Flávio Dino prevê decreto para restringir acesso a armas
Respostas de 3
Bolsonaro nao e louco em acreditar na palavra de um cidadao como este, e nem na palavra de qualquer comunista.
Complementando, vimos o que este ser fez no Maranhao, as perseguições tanto com funcionarios publicos, como politicos de oposição (Nelma Sarney, Lahesio Bonfim, Astro de Ogum (este foi forçado a permanecer no gupo apos a sua prisao),
Esse Sapo Cururu é um desgraçado…do jeito q é PERSEGUIDOR, com certeza tá mentindo.