Neto Evangelista e Felipe Camarão participam do lançamento da candidatura de Felipe Veras

Na noite da última quinta-feira (08) a Associação de Moradores Cohajap foi palco para o lançamento oficial da candidatura de Felipe Veras. Na ocasião, diversas autoridades se fizeram presentes assim como o candidato a prefeito Neto Evangelista e o secretário Felipe Camarão.

Seguindo todos os protocolos de segurança devido ao COVID-19, Felipe Veras reuniu um grande público, entre família, amigos e apoiadores desse grande projeto que pretende renovar São Luís. Felipe Camarão, um grande amigo e um dos principais gestores do atual governo, fez questão de discursar e mostrar apoio ao candidato à vereador.

“Eu como amigo e apoiador de Felipe Veras tenho certeza que esse é o melhor nome e a melhor pessoa para cuidar de São Luís, para brigar por nós. Felipe Veras tem mais de 15 anos na saúde e nunca deixou de ajudar ou se importar com o próximo. Vamos trabalhar juntos para que depois do dia 15 de novembro Felipe Veras seja o nosso vereador”, afirmou.

O candidato a prefeito Neto Evangelista se fez presente juntamente com sua vice, Luzimar Lopes, que deixou claro a importância do evento. “É surpreendente o que Felipe Veras vem fazendo na cidade não só de agora, sabemos o quanto ele já trabalhou pela cidade apenas como cidadão. Esse lançamento e tantas pessoas assim só nos mostra sua força, e eu tenho certeza que Felipe Veras vai conseguir chegar e dar continuidade ao seu trabalho e ajudar muito mais do que já faz”, declarou Neto Evangelista.

“Estou preparado para transformar São Luís, para defender os nossos cidadãos. Eu fico extremamente feliz com todo o apoio que venho recebendo e ter grandes nomes aqui neste momento comigo é fundamental e só mostra que é resultado do nosso trabalho. Vamos trabalhar muito para chegar lá e conseguir ampliar ainda mais tanta ajuda para nossa São Luís. Eu estou pronto”, afirmou Felipe Veras.

Carlos Felipe de Azevedo veras,  38 anos, casado, 2 filhos.  Administrador, especialização em auditoria, planejamento e gestão de saúde.
Atua mais de 15 anos na saúde. 11 na SES/MA.

Deixe uma resposta