Notas Rápidas

Fufuca ainda aguarda

Em conversa com o blog do John Cutrim, o presidente do PP-MA, deputado federal André Fufuca, disse que até o final deste mês haverá uma decisão do partido sobre quem apoiar na disputa do governo do Maranhão. Entretanto, há quem diga que o PP já está fechado com o vice-governador Carlos Brandão, faltando apenas oficializar.

União no MA

O deputado Juscelino Filho falou sobre o desfecho do União Brasil no Maranhão. “Acho que próxima semana”, disse ao blog do John Cutrim. O comando do União no estado é disputado por Juscelino e o deputado Pedro Lucas.

Umbelino e a operação da PF

O vereador Umbelino Jr. parece que muda de partido como muda de camisa. Em dezembro do ano passado, o edil tinha se filiado ao PDT, depois de ter deixado o PRTB. Agora, pouco tempo depois, Umbelino anuncia que migra para o PL para disputar o mandato de deputado federal. E foi logo no dia da operação da Polícia Federal contra o presidente do PL/MA, deputado Josimar Maranhãozinho.

Seguranças de prefeito executados

Dois seguranças do prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, foram executados. Uma das vítimas é o primo do gestor municipal. Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto atirando contra Raimundo Nonato e Wallas Serra, que estavam em casa.

Gentil e Daniela

Depois que assumiram o namoro, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil e a deputada Daniella andam prá lá de animados. Confira no vídeo acima.

Pesquisa no MA

O Jornal Pequeno divulga, neste domingo, pesquisa eleitoral para governador e senador do Maranhão. O blog publicará os números.

Waldir Maranhão no SDD

O ex-deputado federal Waldir Maranhão vai se filiar ao Solidariedade. Antes, o ex-reitor da Uema estava apalavrado com o Pros, mas por conta da mudança do comando nacional do partido, Waldir conversou com o presidente estadual do Solidariedade e pré-candidato a governador, Simplício Araújo e acertou sua ida à legenda. Waldir concorrerá a uma vaga na Câmara Federal.

Deixe uma resposta