Novo CEO vai atender Luminenses com mais qualidade e serviços

Em breve, deverá ser reinaugurado o novo CEO – Centro de Especialidades Odontológicas de Paço do Lumiar. Em fase final de conclusão da reforma, a unidade vai intensificar e disponibilizar novos serviços para atender melhor a população.

O prédio está sendo totalmente reformado, já recebeu pintura, reparos e outras adequações. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, novos equipamentos também serão entregues a unidade permitindo que equipes de saúde bucal atendam a demanda espontânea de cirurgias odontológicas, periodontia e atendimento PNE (Portadores de Necessidades Especiais), endodontia e próteses.

“Desde que iniciou suas atividades em outras gestões, o centro odontológico da SEMUS, necessitava de ajustes e não trabalhava com a sua capacidade total. Então, resolvemos reestruturá-lo e ampliar os serviços para que ele tenha condições de abranger a demanda a que se propõe; não apenas prevenindo e cuidando da saúde bucal de nossos usuários, mais também, ajudando a devolver sorrisos, alegria e autoestima das pessoas que forem atendidas ali”, ressaltou João Muricy, Secretário de saúde de Paço do Lumiar.

O CEO localizado na av. 12, no Maiobão, é uma dentre várias obras da Saúde, que vem sendo realizadas pela prefeitura de Paço do Lumiar, por intermédio das ações da SEMUS, com o objetivo de levar melhores serviços em saúde para população.

“Além do CEO, estamos com obras de recuperação total do CAP’s, adequações e ampliações no Centro de Especialidades Médicas do Maiobão – CEM, e também, em mais quatro UBS’s que vamos inaugurar em breve (Novo Horizonte, Copacabana, Mercês e Nova Vida), para servir estas comunidades e a toda população de Paço com mais atendimentos, maior qualidade e rapidez, uma determinação expressa da prefeita Paula”, assinalou João Muricy.

Deixe uma resposta