“O legado do governo Flávio Dino precisa ter continuidade. Não podemos jamais dar um passo para trás”, diz Othelino Neto

Acompanhado de uma comitiva de deputados estaduais, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), prestigiou o evento de lançamento da pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado, durante o pontapé inicial do projeto “O Maranhão mais feliz”, no sábado (14), em Imperatriz.

Othelino lembrou a trajetória de Weverton e destacou que o legado de transformações promovidas pelo governador Flávio Dino precisa ter continuidade. “Nós precisamos olhar para frente. Não podemos jamais dar um passo para trás naquilo que está sendo construído no Maranhão”.

O chefe do Legislativo estadual destacou a presença das diversas lideranças políticas e caravanas de todas as regiões do Maranhão presentes ao evento, demostrando a força da pré-candidatura que pretende dar continuidade às ações alavancadas pelo governo de Flávio Dino.

“O Maranhão começou uma grande transformação para melhor em 2015 e merece continuar nesta linha. Esse grupo político está comprometido em trabalhar para que os maranhenses sejam contemplados, cada vez mais, com políticas públicas voltadas para aqueles que mais precisam”, declarou.

Othelino garantiu que o Maranhão continuará avançando e pontuou ações do governo que contribuíram para a melhoria dos indicadores sociais, a exemplo do programa Escola Digna.

“Eu cito esse programa por ter a marca do PDT e ser uma bandeira que o senador Weverton levanta desde que era líder estudantil. O Maranhão não pode retroceder”, completou Othelino Neto.

O senador Weverton Rocha afirmou que o deputado Othelino está comprometido com a construção desse projeto que, a partir de agora, vai promover novos encontros em outros municípios maranhenses para ouvir a população.

“A partir desses encontros, vamos construir não só a plataforma de governo, colhendo propostas nas várias regiões do Maranhão, mas pretendemos tocar no coração de cada cidadão do nosso estado”, assinalou o pré-candidato.

Também estiveram presentes ao lançamento os deputados estaduais Neto Evangelista (DEM), Ciro Neto (PP), Ricardo Rios (PDT), Marco Aurélio (PCdoB), Rildo Amaral (Solidariedade), Antônio Pereira (DEM), Wendell Lages (PMN), Marcos Caldas (PTB), Zito Rolim (PDT) e Pastor Cavalcante (PTB).

3 pensou em ““O legado do governo Flávio Dino precisa ter continuidade. Não podemos jamais dar um passo para trás”, diz Othelino Neto

  1. O legado de Flávio Dino é ter traído as expectativas do povo maranhense. Se transformou em um governador de IMPOSTOS e AUMENTOS. Fez do governo um penduricalhos de empregos a politicos aliados, semelhante aos governos anteriores que tanto criticou. Em suma, UMA VERDADEIRA DECEPÇÃO à quem esperava por mudanças… Ainda bem que não voto nesse Estado de políticos canalhas (mas isso é reflexo do próprio povo brasileiro)

Deixe uma resposta