Vídeo mostra Flávio Dino sendo aplaudido e desmonta montagem fakenews

Um vídeo ao qual o blog do John Cutrim teve acesso desmonta a fakenews disseminada nas redes sociais sobre uma suposta vaia ao governador Flávio Dino, em inauguração de obras neste fim de semana na cidade de Altamira.

O vídeo mostra aplausos dados a Dino no final da sua fala. Nas redes sociais, o governador classificou como um ato criminoso a montagem. “Uns criminosos, do time desses que vivem sendo presos no Inquérito das fake news no STF, agora inventam até vídeo com vaias contra mim. Bobagem. Perderam nas urnas em 2018 e perderão em 2022. Sabem disso e por isso apostam em todo tipo de baixaria, mentiras e golpismos”, afirmou.

Presente no ato, o secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano Márcio Jerry disse que o vídeo foi editado por adversários. “Criminosos editam vídeo tirando os aplausos ao governador Flávio Dino e colocando vaias de mentira, vaias que jamais ocorreram. Essa turma da fake news é muito sem vergonha mesmo”, disse.

“Aí os bandidos das Fake News montam um vídeo com vaias que nunca existiram. O que houve muito foram aplausos. Fake News é crime!”, completou Jerry.

1 pensou em “Vídeo mostra Flávio Dino sendo aplaudido e desmonta montagem fakenews

Deixe uma resposta