Os critérios que devem ser adotados para a escolha do candidato apoiado por Flávio Dino

O governador Flávio Dino afirmou, hoje, que o pensamento majoritário do grupo prevalecerá na escolha dos nomes que disputarão a eleição do próximo ano. “Em isto acontecendo, teremos um bom desfecho provavelmente no mês de novembro”, disse.

Entre os critérios que balizarão a escolha do candidato a governador, vice e senador com o apoio de Dino, deve valer, deduz o blog, os mesmos utilizados nas eleições de 2012 até 2018 pelo grupo dinista. São eles:

– Pesquisa Quantitativa
– Pesquisa Qualitativa
– Colégio de Partidos

Ou seja, aquele que tiver melhor nas pesquisas, capacidade de agregar e unir e contar com o apoio da maioria dos partidos e das lideranças políticas será o escolhido. As discussões e análises começarão a partir de julho.

Levando-se em consideração estes critérios, no momento, estão no páreo o senador Weverton Rocha e o vice-governador Carlos Brandão. Mas o governador deixou também em aberto outros nomes que possam surgir e ser avaliados no grupo.

4 pensou em “Os critérios que devem ser adotados para a escolha do candidato apoiado por Flávio Dino

    • Tu gostou de v ele dançando sem máscara na multidão não é…belo exemplo como secretário de saúde…mas, a hipocrisia é o ápice da esquerdopatia.

  1. Marcio Jerry só dá um deputado na marra, isso ainda do lado do governo, na oposição não sai nem do lugar. O candidato do Flávio é o Brandão, fiel, sério, preparado e sem processo na juitiça

Deixe uma resposta