O deputado estadual Othelino Neto(Solidariedade) concorda com o governador Carlos Brandão de que não pode se entregar o governo para qualquer um.
“Eu tive que concordar, pela primeira vez, com o governador, apenas neste ponto. Em 2022, apoiamos Brandão, na disputa pelo governo, para que desse continuidade às políticas públicas da gestão anterior, mas ele está fazendo o contrário: destruindo conquistas de anos de trabalho. Nós cometemos esse erro e nos arrependemos!”, afirmou Othelino.
De acordo com Othelino, Brandão está construindo, no Maranhão, um governo familiar, e não faz segredos sobre o desejo de querer entregar o comando do estado para um sobrinho. “O senhor não vai entregar o governo do Maranhão para qualquer um, porque O POVO É QUEM VAI DECIDIR, EM 2026, QUEM GOVERNARÁ O NOSSO ESTADO!”, asseverou o parlamentar.
Ontem, na cidade de Cajapió, o governador Carlos Brandão elogiou o ex-prefeito por ter indicado o próprio sobrinho como sucessor na prefeitura. “A gente não pode entregar pra qualquer um”, declarou. Brandão tem sinalizado que pretende escolher o sobrinho Orleans Brandão para sucedê-lo no governo.
Respostas de 3
Ah rato.
O governo do estado não é uma capitania hereditária, discordo do governador Brandão em querer passar o governo para o sobrinho, pessoa inexpressiva que nem político é, deixemos esse debate para ano que vem nas convenções partidárias.
Eita dor de cotovelo danada