Paulo Marinho Jr. deve se filiar ao PL e assumir vaga de deputado em fevereiro

O vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Jr. deve sair do PP e se filiar ao PL, comandado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho. Segundo o blog do John Cutrim apurou, com isso, Josimar deve tirar uma licença e Paulinho assume já no início de fevereiro na Câmara Federal.

Paulo Marinho Jr. saiu das urnas com mais de 55 mil votos para deputado federal, resultado que o colocou na primeira suplência da coligação proporcional que reuniu PDT, PL, PP e Patriotas.

O  blog do John Cutrim obteve informações do que foi acordado. Paulo Marinho Jr. deixará o PP (deve se reunir com o presidente nacional Ciro Nogueira nos próximos dias), se filiará ao PL e assumirá o partido em Caxias e o comando em Codó e em outras cidades da região dos Cocais.

Além disso, Paulo Marinho Jr. assumirá o mandato por 3 meses no lugar de Josimar e mais três no lugar de Junior Lourenço. Nesse período, Paulo Marinho Jr. indicará metade das emendas.

Caso o acordo seja cumprido (Paulinho ou Josimar não voltem atrás), Paulo Jr. renunciará ao cargo de vice-prefeito, ficará seis meses no mandato deputado federal e depois volta pra ser o vice do prefeito Fábio Gentil na eleição de Caxias. Ou não!

1 pensou em “Paulo Marinho Jr. deve se filiar ao PL e assumir vaga de deputado em fevereiro

  1. Adelmo Soares anda espalhando aos quatro cantos que a sua esposa sub-judice Aureamelia será a vice na chapa do cabeludo. Rapaz esse Adelmo não tem parelha.

Deixe uma resposta