PCdoB realiza entrega de prêmio a Edivaldo, Leitoa, Brandão nesta sexta

O PCdoB Maranhão e a Fundação Maurício Grabois realizam, nesta sexta-feira (13), às 18h, a entrega do Prêmio José Augusto Mochel 2019, no Veleiros Mar Hotel, em São Luís. O evento é promovido pelo presidente do partido, deputado federal Márcio Jerry.

Nesta edição, o destaque será a homenagem ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), em reconhecimento ao trabalho realizado na capital maranhense. Além dele, receberão o prêmio o ex-prefeito de Timon, ex-deputado estadual e líder pedetista, Chico Leitoa (PDT), o professor de direito, jurista e membro da Academia Maranhense de Letras, Agostinho Ramalho Marques Neto, o sindicalista Osvaldinho, de Santa Luzia, e a militante feminista e ativista pelo direito das mulheres com deficiência, Deline Cutrim de Lima.

Já o professor Roberto Brandão, reitor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), receberá o José Augusto Mochel em nome do PPL, partido que se incorporou ao PCdoB. Na categoria “entidade”, a Fazenda Esperança, de Coroatá, será contemplada pelo “excepcional trabalho que realizam na recuperação de toxicodependentes”.

SERVIÇO

*Prêmio José Augusto Mochel 2019*
*Data*: Sexta-feira (13/12)
*Horário*: 18h
*Local*: Veleiros Mar Hotel – Av. dos Holandeses – Ponta D’Areia, São Luís – MA

Deixe uma resposta