Pesquisa JP mostra Neto Evangelista em disputa acirrada por vaga no segundo turno 

Pesquisa do Instituto JP, divulgada neste domingo (25), mostra que a corrida eleitoral em São Luís caminha para o segundo turno, com o candidato do DEM, Neto Evangelista, consolidado na disputa acirrada pela segunda vaga para enfrentar Eduardo Braide (Podemos).

Na estimulada, Eduardo Braide aparece com 43 por cento dos votos e Duarte Júnior com 18 por cento e Neto Evangelista, com 14 por cento em um claro empate técnico.

Na última pesquisa do instituto JPesquisa, Neto Evangelista tinha 9% e segue em ritmo de crescimento.

Na pesquisa espontânea, Braide aparece com 34 por cento e o empate técnico é ainda mais rigoroso entre Duarte (12 por cento) e Neto (10 por cento).

3 pensou em “Pesquisa JP mostra Neto Evangelista em disputa acirrada por vaga no segundo turno 

  1. Empate técnico, onde, como ??? Considerando uma margem qualquer para mais ou para menos, a diferença se manterá. Se diminuir em ambos os percentuais de 10 %, o Garoto-Aplauso fica com 8% e herdeiro Evangelista 4%. No dia em que 8 for igual a 4 não existirá mais DOBRO NEM METADE…

  2. Tudo o que o Governador não quer é perder logo no primeiro turno. Sabe da derrota, porém, prefere ser derrotado com mais dignidade..kkk
    Não voto em Braide, voto contra um Governo mentiroso, corrupto e ditatorial.

    • Então vota no candidato de Lula /Dilma/Dino….aquele de 1% … não sei como tu queres mudança na prefeitura contra esse grupo q já explora a prefeitura a 32 anos…só falta um documento dando posse do Lá Ravardierre pra eles.

Deixe uma resposta