Pinga Fogo: Bira mantém linha propositiva contra candidato bolsonarista

Hoje (06), o candidato a prefeito de São Luís pelo PSB, Bira, protagonizou mais um momento das eleições municipais e mostrou o quanto está preparado para governar São Luís. No quadro Pinga Fogo, do programa Ponto e Virgula | Difusora FM, debateu por 30 minutos com o candidato Silvio Antônio (PRTB).

O socialista apresentou posicionamento político e falou das propostas para a educação, zona rural e economia. Ao mesmo tempo, confrontou o candidato do PRTB, que investiu na defesa de temas conservadores e, alfinetou o socialista, ‘terraplanistas’.

Ao ser questionado sobre financiamento público eleitoral, vacina e ‘ideologia de gênero’, Bira ressaltou medidas e posicionamentos em defesa da vida, do respeito ao próximo, como ensina a bíblia, e do democratização do direito que qualquer pessoa tem de participação da vida pública e política do país.

Incisivo, esclareceu a Sílvio Antônio que o Estado não impõe vacinação obrigatória, mas deve investir em conscientização da população em benefício da saúde pública. E afirmou que educação sexual não é uma imposição de uma sexualidade a todas às pessoas, mas um investimento na promoção da igualdade entre os gêneros e do respeito às pessoas.

1 pensou em “Pinga Fogo: Bira mantém linha propositiva contra candidato bolsonarista

Deixe uma resposta